Categorias:

Kelly Clarkson conta como filha consegue enganar o professor em videochamada: “Finge que o ecrã do computador congelou”

Em junho, Kelly Clarkson revelou que decidiu colocar um ponto final no casamento com empresário Brandon Blackstock devido a diferenças irreconciliáveis e, por isso, tem aproveitado para estar ainda mais focada nos filhos.

No seu mais recente programa no youtube, a cantora de anos relembra uma situação que aconteceu quando a filha, River Rose, de seis anos, estava a fazer telescola devido à pandemia do novo coronavírus.

“A minha filha faz esta coisa… É bem engraçado”, contou a artista em modo de brincadeira, mostrando como a criança levanta os braços e depois fica parada, como se a sua imagem estivesse congelada.

“Ela finge que o ecrã do computador dela congelou. Ela tem seis anos, seis anos!”, afirmou. Quando Kelly apanhou a filha a fazer o truque , questionou a razão. Ela disse que finge que a imagem congelou para que não precise de fazer o que os professores estão a pedir”, explicou.

Recorde-se que Kelly Clarkson tem ainda outro filho, o pequeno Remington, de quatro anos, fruto da anterior relação com Brandon.